Sony libera app Telecine Play para TVs com Android

1 min de leitura
Imagem de: Sony libera app Telecine Play para TVs com Android

Se você tem em casa um televisor da Sony com sistema operacional Android, agora vai poder baixar o aplicativo Telecine Play. Nele, o usuário vai encontrar diversos filmes de grandes estúdios, como Paramount, MGM, Universal, Fox e Disney.

Um dos pontos interessantes do Telecine Play: ele é o único serviço com produções das cinco produtos citadas anteriormente. De acordo com comunicado, os 10 filmes mais vistos pelos brasileiros nos cinemas em 2015 vão estar disponíveis aos usuários do app.

“A Sony foi pioneira em trazer o sistema operacional mais utilizado no mundo, o Android, para as TVs, com o propósito de oferecer o melhor em entretenimento e qualidade ao consumidor. Estamos muito contentes em poder disponibilizar agora o conteúdo da Rede Telecine para este público, que está sempre em busca de lazer, aliado a uma ótima qualidade de imagem dentro de sua própria casa”, comentou Marcelo Gonçalves, gerente de marketing e comunicação da Sony Brasil.

Android TV

Caso você seja assinante Telecine, a plataforma de stream, além da TV Android, também funciona em tablets, smartphones e computadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.