MotherFatherSon: primeiras fotos da série estrelada por Richard Gere

1 min de leitura
Imagem de: MotherFatherSon: primeiras fotos da série estrelada por Richard Gere

A BBC divulgou as primeiras imagens de MotherFatherSon, série estrelada pelo ator americano Richard Gere e criada por Tom Rob Smith (O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story). Também estão no elenco Helen McCrory (Peaky Blinders) e Billy Howle (On Chesil Beach).

No drama, Gere faz o papel de Max, um carismático empresário norte-americano, com meios de comunicação em Londres e em todo o mundo. McCrory interpretará Kathryn, uma herdeira britânica que se afastou de Max após o colapso de seu casamento alguns anos antes. Seu filho de 30 anos, Caden (Howle), comanda o jornal britânico de Max e está preparado para seguir os passos de seu pai como um dos homens mais poderosos do mundo.

Mas quando o estilo de vida autodestrutivo de Caden fica fora de controle, as consequências devastadoras ameaçam o futuro da família, seu império e um país à beira da mudança.

Confira nas fotos abaixo o trio protagonista de MotherFatherSon:

MotherFatherSon está atualmente em produção e só estreia em 2019, pelo canal britânico BBC Two.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.