Reveladas novas imagens e detalhes do gameplay de Dynasty Warriors 9

Reveladas novas imagens e detalhes do gameplay de Dynasty Warriors 9

Último Vídeo

Pouco depois de revelar alguns vídeos inéditos, a Koei Tecmo divulgou novas informações do combate e imagens de Dynasty Warriors 9, o game de estilo "musou" que chegará ao PlayStation 4 ainda neste ano.

De acordo com a publicadora do título, o próximo jogo da série manterá as mecânicas de extermínio e dominação do "um contra milhares", em que você deve eliminar uma grande quantidade de inimigos para controlar as bases. A adição fica por conta de uma novidade chamada "Sistema de Combo de Estado" ("State Combo System", no inglês), que vai permitir executar três diferentes estilos de investida contra os adversários: Ataques de Disparo, Ataques de Fluxo e Ataques de Finalização.

Os Ataques de Disparo são perfeitos para iniciar um combo explosivo, levando aos Ataques de Fluxo, que por sua vez se adaptam ao estado atual do inimigo. Quando um combo for bem-sucedido, entra em cena o Ataque de Finalização, que erradica qualquer obstáculo no caminho.

Pela primeira vez na história da franquia, os jogadores poderão interagir com os arredores das bases de dominação, o que inclui a possibilidade de escalar construções e montanhas, manejar ganchos de cruzamento para atravessar paredes e utilizar objetos como barris de petróleo no campo de batalha para bloquear o avanço de tropas inimigas. É também o primeiro título de Dynasty Warrior ambientado em um mundo aberto.

Além dos detalhes no gameplay, foram divulgadas novas capturas de tela do jogo. Veja na galeria abaixo:

Dynasty Warriors 9 chegará primeiro no Japão com o nome Shin Sangoku Muso 8 - apesar de parecer confuso os números "8" e "9", ainda é o mesmo jogo. O título é desenvolvido pela Omega Force e publicado pela Koei Tecmo. O lançamento acontecerá no final de 2017, por enquanto apenas para o console da Sony.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.