Revelado o design do controle do Mad Box, o console do Slightly Mad Studios
181
Compartilhamentos

Revelado o design do controle do Mad Box, o console do Slightly Mad Studios

Último Vídeo

O Slightly Mad Studios, o estúdio responsável pela série Project CARS, revelou há pouco tempo a vontade de lançar aquele que poderia ser o mais poderoso console já lançado, mas que ainda parecia demais com uma das Steam Machines que não deram muito certo anos atrás. Agora, o CEO e fundador do estúdio, Ian Bell, revelou o design do que pode ser o controle do Mad Box, nome dado ao novo console.

Através do seu perfil no Twitter, Ian Bell mostrou o design do joystick da Mad Box. Vale lembrar que o console foi revelado da mesma forma, no início de janeiro, prometendo um videogame com 4K nativo e a capacidade de rodar jogos poderosos, com suporte a realidade virtual e 60 fps.

O joystick, que você vê logo abaixo, traz comandos similares ao do Xbox, o que deixa mais claro que a Mad Box é um PC como as Steam Machines, usando o layout de botões do controle da Microsoft por questões de compatibilidade. Mesmo assim, o design é interessante, ainda que o controle pareça bastante quadrado, mas os analógicos parecem confortáveis o suficiente para fazer valer sua existência.

Além disso, o joytick ainda traz um painel LED no centro dele, mostrando informações do jogo, tal qual uma evolução do VMU do controle de Dreamcast. Vale lembrar que o design ainda faz parte de artes conceituais, sendo que ele ainda não foi produzido e pode mudar muito até o seu lançamento. Isso se a Mad Box realmente sair do papel e se tornar uma realidade.

A Slightly Mad Studios ainda não confirmou uma possível janela de lançamento para o novo console.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários