Revelado o estúdio responsável pela versão de Switch de Mortal Kombat 11

Revelado o estúdio responsável pela versão de Switch de Mortal Kombat 11

Último Vídeo

Quando Mortal Kombat 11 foi revelado ao mundo durante o The Game Awards, muitos se supreenderam ao ver que o jogo de luta receberia também uma versão para o Nintendo Switch, marcando o seu retorno à plataforma da Nintendo. Agora, a NetherRealm revelou qual estúdio ficou responsável pelo port do jogo para o videogame.

Em meio aos vários anúncios feitos na última semana sobre Mortal Kombat 11, um que passou meio despercebido foi a revelação de que o estúdio Shiver Entertainment ficará responsável pela versão do game para o Switch, além de auxiliar no desenvolvimento da versão para PCs.

A empresa já trabalhou com a Warner Bros, publisher do game, anteriormente em Scribblenauts: Showdown. O estúdio não tem grandes trabalhos em seu currículo, sendo mais conhecida por ter John Schappert como seu CEO. Schappert foi vice presidente corporativo da Microsoft de 2007 a 2009, supervisionando a divisão da Xbox Live e Microsoft Game Studios, depois foi COO da Electronic Arts de 2009 a 2011, assumindo o mesmo posto depois na Zynga até 2012.

Mortal Kombat 11 será lançado para Switch, PC, Xbox One e PS4 no dia 23 de abril.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários