Voxel

Revelado “respawn” de Dark Souls

Último Vídeo

Img_normal

Dark Souls é uma espécie de sucessor espiritual do consagrado Demon’s Souls. Dessa forma, é natural que se encontrem aqui e ali algumas diferenças no que diz respeito à organização do mundo de jogo, e uma delas diz respeito à forma utilizada pelo título para devolvê-lo ao mundo de jogo após uma das muitas mortes do seu personagem. Quer dizer, Dark Souls não possui fases, então... Como será feito? Aparentemente, pontos iluminados espalhados pelo cenário devem cumprir essa função.

Img_normalTrata-se dos “Beacon Fires”, checkpoints que determinarão um porto seguro em meio à vastidão hostil do mundo de jogo. Mas não fica só nisso. As estruturas luminosas devem servir também para completar a barra de energia do personagem e para reunir camaradas empenhados em uma aventura cooperativa.

A importância de saber localizar pontos seguros no mapa? Bem, qualquer um que tenho morrido (dezenas de vezes) em Demon’s Souls pode lhe explicar. Afinal de contas, “não mostrar misericórdia” é uma das características mais brilhantes (e enervantes) da série.

Dark Souls tem lançamento previsto para algum momento de 2011.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.