Mogli: Netflix divulga trailer, data de estreia e cartaz oficial do filme de Andy Serkis

1 min de leitura
Imagem de: Mogli: Netflix divulga trailer, data de estreia e cartaz oficial do filme de Andy Serkis

A Netflix divulgou o novo trailer e um cartaz oficial de Mogli - Entre Dois Mundos (Mowgli, no título original), a versão live-action do ator e diretor Andy Serkis para o conto clássico do Menino Lobo.

O filme estreia pela plataforma de streaming no dia 7 de dezembro e a história apresenta Mowgli (Rohan Chand), uma criança criada por uma matilha de lobos nas selvas da Índia. Ele cresce aprendendo as regras duras da selva, sob a tutela de um urso chamado Baloo (Andy Serkis) e uma pantera chamada Bagheera (Christian Bale), e logo é aceito pelos animais da selva como um dos seus próprios. Todos menos um: o temível tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch).

Confira abaixo o trailer oficial e o pôster do filme Mogli divulgados pela Netflix:

https://www.youtube.com/embed/fXE1Vv0-PJQ

Com um elenco estelar de vozes, estão entre os personagens animais da história: Kaa, a cobra (Cate Blanchett); o líder do bando de lobos, Akela (Peter Mullan); a hiena Tabaqui (Tom Hollander); Nisha, a loba (Naomie Harris), que adota o bebê Mowgli como um de seus filhotes; o companheiro de Nisha, Vihaan (Eddie Marsan); e o irmão lobo de Mowgli, Wolf (Jack Reynor).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.