Revelado o visual dos joysticks do Atari VCS

Revelado o visual dos joysticks do Atari VCS

Último Vídeo

Quando o Atari VCS foi anunciado, um dos elementos que chamaram a atenção de jogadores foi o joystick do console, que parecia ser idêntico ao do Atari 2600. Agora, o pessoal por trás do desenvolvimento do videogame revelou o visual dos joysticks dele, confirmando o visual retrô, mas também oferecendo uma opção moderna para jogar os games que rodarão no console.

Em uma postagem no blog oficial do Atari VCS, o time responsável pelo novo console anunciou uma parceria com a empresa PowerA na criação de novos periféricos para o videogame. O joystick clássico traz o mesmo design do controle clássico, com uma alavanca e um botão principal, mas a nova versão traz melhorias significativas, como uma alavanca melhor, que inclusive roda, LEDs, um botão de gatilho e função rumble.

Imagem: Divulgação/Atari

Já o controle moderno lembra bastante o joystick do Xbox One, com os botões e design basicamente idênticos ao do controle da Microsoft, sendo que a diferença mesmo fica no D-Pad.

Imagem: Divulgação/Atari

Segundo a Atari, ambos os controles são compatíveis com PC, podendo ser conectados via cabo USB ou Bluetooth. A ideia é que o Atari VCS comece a ser enviado aos consumidores que ajudaram no seu financiamento ainda no final de 2019, e que o console seja vendido em todo mundo em 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários