Revelados detalhes sobre microtransações de Fallout 76

Revelados detalhes sobre microtransações de Fallout 76

Último Vídeo

Pouco tempo depois após ter anunciado oficialmente Fallout 76, a Bethesda confirmou que o título, que será totalmente online, contaria com a presença das famigeradas microtransações. Agora, a empresa confirmou detalhes sobre exatamente o que será cobrado a mais dos jogadores no jogo.

Pete Hines, chefão da Bethesda, conversou com Larry Hryb, o Major Nelson da Microsoft, sobre Fallout 76 e confirmou que as microtransações do game serão apenas para itens cosméticos, não sendo possível gastar dinheiro real para comprar Perk Cards, que destravam novas habilidades para seu personagem.

Chamada de Atoms, a moeda poderá ser comprada com dinheiro de verdade ou completando algumas tarefas dentro do jogo, como sair do Vault pela primeira vez, eliminar o seu primeiro inimigo, colher uma fruta ou vegetal, entre outras atividades. Segundo Hines, o jogo dará essa moeda a todo momento, dando a possibilidade de o jogador escolher se gasta ou não dinheiro real em Atoms.

Mesmo com essa vantagem, a Bethesda não confirmou exatamente qual será o preço dos itens, mostrando o real valor dos Atoms dentro do jogo. Ao realizar a pré-venda do game, o jogador já começa a campanha com 500 Atoms, podendo comprar acessórios que diferenciarão o seu visual frente a outros personagens.

Chegando mais perto do lançamento, devem surgir os preços dos itens cosméticos de Fallout 76. O game será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 23 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários