Voxel

Revelados novos inimigos de Gears of War 3

Último Vídeo

O site GameInformer.com revelou recentemente novos recrutas para os Locust que farão parte da terceira edição de Gears of War. Confira a lista abaixo:

Siege Beast: trata-se de um animal nativo de grandes proporções, equipado com diversas armas, e cujas pernas são utilizadas para lançar bombas incendiárias — enfim, aproveitamento total.

Img_originalSavage Locust: como o nome indica, são os Locust selvagens de Gears of War 3. Aparentemente, as criaturas, antes subterrâneas, vieram para a superfície após suas caras terem sido afundadas quando da destruição de Jacinto.

Lambent Druge: bem, existe um vírus intitulado “Lambent”. Quando esse vírus infeta um Locust, este se tranforma em um “Lambent Druge”, uma criatura com tentáculos e o mau hábito de explodir quando a coisa começa a ficar feia.

Lambent Polyps: são pequenos insetos que brotam do corpo dos “Lambent Druge”. Quando ameaçados, secretam uma substância nociva.

Lambent Stalks: espécie de planta terrestre que brota repentinamente — o tipo de inimigo perito em fazer alguém praguejar. Sem maiores detalhes, infelizmente.

Enfim, essas e outras anormalidades estarão presentes em Gears of War 3 quando este alcançar as prateleiras em abril de 2011.

Ice-T em Gears of War 3

Mas nem só de monstruosidades vive a franquia da Microsoft. Prova disso foi a recente confirmação do ator/rapper Ice-T sobre a sua participação em Gears of War 3. Embora tenha desconversado pouco depois, Ice-T admitiu que atuará nas dublagens do jogo. Interessante, realmente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.