Voxel

Revelados os detalhes sobre o primeiro DLC de Fable 3

Último Vídeo


A Microsoft detalhou recentemente o conteúdo que formará o Understone Quest Pack, primeiro DLC (conteúdo para download) para Fable 3. O pacote será lançado amanhã, 23, pela bagatela de 400 Microsoft Points.

Segundo o informe oficial da empresa, Understone introduz três aventuras únicas ao universo de Albion, na qual o seu herói deverá se aventurar através de uma misteriosa cidade construída embaixo das ruas de Bowerstone — obra do inventor excêntrico Montague Hummes. “Essa nova cidade completa está cheia de casas e locais novos para se comprar, criaturas novelescas para se batalhar e mistérios para se resolver”, afirma a linguagem tipicamente promocional do informe.

Como extras, você será agora “convidado a explorar o Mercenary Shooting Range e a Wheel of Misfortune”, a fim de poder levar alguns prêmios. Além disso, Fable 3: Understone Quest Pack inclui também o que segue:

  • “The Voice”: Na missão principal, explore a misteriosa terra subterrânea construída por Mongatue Hummes como forma de proteção contra a Spire de Fable 2. Descobrir a origem da voz que controla as pessoas em Understone. Uma escolha moral deve ainda levar Understone para dois finais drasticamente distintos;
  •  “Shooting Range”: Após derrotarem Saker durante a sua busca para se tornar o rei, os mercenários restantes transformaram os seus acampamentos em uma atração para turistas. A principal atração é um desafio de tiro ao alvo. Ultrapasse as pontuações mais altas para ganhar três prêmios: “Marksman 500” (concedido ao jogador por baixar o pacote), “Money Shot” e “Black Dragon”; e
  • “The Wheel of Misfortune”: Após Reaver deixar vaga a sua casa, ele construiu um local para que alguns companheiros heróis revisitassem os desafios de arena em sua nova moradia. Ultrapasse as pontuações mais altas para ganhar três armas novas que podem ser utilizadas durante os mini games: “The Full Monty” (concedida ao jogador por baixar o DLC), “Dirty Harriet” (prêmio) e “Dead Ned’s Revolver” (prêmio).

Também será lançado amanhã, 23, o pacote Exclusive Hair (160 Microsoft Points) que traz novos estilos de cabelos, bem como a poção “5 Star Dog” (80 Microsoft Points) que confere ao seu companheiro canino cinco estrelas de habilidade para cavar, mergulhar e rastrear tesouros logo no início.

E te mais: um uniforme das indústrias Reaver (160 Microsoft Points) e o colorido “Dye Pack” (80 Microsoft Points), que inclui as cores preto, creme, “hot pink” e turquesa. Enfim, é hora de quebrar o seu cofrinho de MS Points.

Atualização pretende corrigir erros de Fable 3

Img_normalA Lionhead afirmou que está atualmente monitorando problemas técnicos de Fable 3 — Coisas como arquivos salvos corrompidos e afins —, e também que pretende corrigi-los com uma atualização futura.

Quer dizer, entre informes positivos e análise, não há como evitar reportes de deslizes, certo? “Os nossos fóruns pegaram fogo desde a última semana; são postes com análises, reações e impressões, também sujeitos buscando dicas e informações... E, é claro, assim como em qualquer video game, há algumas pessoas com problemas técnicos”, afirma a desenvolvedora no site oficial de Fable 3.

Mas, ok, não há motivo para pânico. “É normal que isso aconteça com um jogo do tamanho de Fable; os nossos pobres testadores fizeram o possível mais, se algo escapou, não entrem em pânico!”.

Segundo o informe, o site também abriu uma página dedicada apenas aos jogadores que gostariam de “chorar suas pitangas” em relação aos erros encontrados durante a jogatina. “Por favor, estejam certos de que nós estamos monitorando isso diariamente, e as equipes de teste, desenvolvimento e comunidade encontram-se regularmente para resolver inconvenientes que aparecerem, a fim de que o time de desenvolvimento possa consertar para a próxima atualizaçã”.

 Bem, mas, enquanto a atualização não vem... “Se você experimentar um caso de ‘save game’ corrupto e não tiver como resolver, então tudo o que eu posso recomendar pessoalmente é que você reinicie o jogo e nos perdoe por qualquer estresse causado. Nós realmente lamentamos se isso acontecer!”. Enfim, que venha a atualização, não o estresse.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.