SUITS: romance de Donna, Louis chefe e tudo que sabemos sobre os novos episódios [SPOILER]

3 min de leitura
Imagem de: SUITS: romance de Donna, Louis chefe e tudo que sabemos sobre os novos episódios [SPOILER]

Suits retorna de seu hiato nesta quarta-feira (23) com os seis episódios restantes da 8ª temporada. Por isso, nós reunimos tudo o que já sabemos sobre a reta final desse ano da série, que envolve um novo amor para Donna (Sarah Rafferty), muitas complicações internas com Louis (Rick Hoffman) como o sócio-gerente da – agora – Zane Specter Litt Wheeler Williams e a volta de personagens do passado no drama do canal USA.

Mas atenção! Algumas das informações abaixo podem ser consideradas leves SPOILERS do final da temporada. Prossiga por sua conta e risco.

Donna está em outra, será que Harvey é passado?

Sasha Roiz e Sarah Rafferty nos bastidores da 8ª temporada de Suits

Uma das principais novidades é a adição do ator Sasha Roiz (de Grimm) no elenco. Ele entra na trama como o mais novo interesse amoroso de Donna. Porém, diferente dos namorados anteriores de Donna, Thomas Kessler promete ser legitimamente um cara legal e ético – mas um dos clientes mais antigos da firma.

“[Thomas] é confiante, bem-sucedido, engraçado... ele é um cara legal e nenhuma dessas coisas vai mudar no decorrer dos seis últimos episódios. Ele é um homem sólido, confiante e adulto que está disposto a ter um relacionamento com Donna, e não há um segredo oculto e sombrio em seu passado – ou presente – que virá à luz. Essa é a grande diferença entre ele e seus outros relacionamentos”, garantiu o showrunner Aaron Korsh.

Louis no comando, o que esperar?

Se está com sorte no amor, no trabalho Donna terá que lidar com as consequências de ter apoiado a tomada de poder de Louis. “Donna sente muita pressão para que Louis tenha sucesso nesse novo papel, possivelmente tanto quanto ou mais pressão do que o próprio Louis sente.”

Mas quem mais terá que se adaptar com a nova ordem das coisas é Harvey (Gabriel Macht). “Acho que tanto Harvey quanto Louis – no começo do episódio 11 – estão com medo por Louis estar no comando. Harvey tem medo de como será receber ordens de Louis e Louis tem medo de como será dar ordens a Harvey. Então, ambos tentam evitar um ao outro, mas as circunstâncias não permitem que eles façam isso”, explica Korsh.

No entanto, já no episódio 12 da 8ª temporada, essa dinâmica entre os dois deve mudar. “Louis quer ser um líder e tenta inspirar Harvey com sua liderança, mas depois ele ultrapassa seus limites e os dois têm conflitos nesse episódio. Mas as coisas estabilizam um pouco a partir daí. Então, acho que Harvey tem razão em temer a posse de Louis. Ele é contra a autoridade e, em particular, essa é uma pessoa que ele sempre foi superior na cadeia alimentar e agora, de repente, ele está abaixo do que Louis.”

Frenemies?

Katherine Heigl, Dulé Hill e Tamberla Perry em cena da 8 temporada de Suits

A midseason finale do ano passado terminou com a disputa entre Samantha (Katherine Heigl) e Alex (Dulé Hill) resultando em um empate. Como será a relação dos dois agora que eles não precisam mais ser inimigos mortais? “Parece-me, em particular nos primeiros episódios, que Samantha e Alex superam sua briga e aceitam suas novas posições. Eu sinto que eles entendem que não são mais inimigos. Na verdade, temos um episódio inicial em que a esposa de Alex aparece [Obs: e já sabemos que ela será interpretada por Tamberla Perry, de How To Get Away with Murder]. Acontece que ela é uma advogada também e ela, Alex e Samantha têm uma história muito legal em que aprofundam e estabelecem um vínculo em suas relações, todas as três pontas desse triângulo.”

Outra dica dada pelo showrunner é que a trapaça de Alex para vencer a competição voltará para assombrá-lo, mas terá ainda mais repercussões em Katrina e na decisão dela de que tipo de advogada quer ser.

E quem está de volta?

David Costabile, Abigail Spencer e Sean Cahill devem fazer participações especiais na nova temporada de Suits

Quanto a quem são os retornos, espere ver de novo Scottie (Abigail Spencer, de Timeless), Daniel Hardman (David Costabile de Billions) e Sean Cahill (Neal McDonough).

Lembrando que Suits retorna com a segunda metade da 8ª temporada no dia 23 de janeiro pelo canal USA na TV norte-mericana.

Mais notícias sobre Suits:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.