Voxel
02
Compartilhamentos

Revelados os primeiros detalhes de Ghost Recon: Predator

Último Vídeo

Img_originalDepois do suposto Ghost Recon 4 se transformar em Ghost Recon: Future Soldier, parece que o título Predator foi finalmente relegado para um jogo exclusivo a ser lançado para o PSP. Pelo menos isso é o que indica o texto constante no site do órgão de classificação etária ESRB.

Embora o anúncio oficial ainda não tenha sido feito, o órgão classifica o jogo como “Teen” (para maiores de 13 anos), mencionando também atributos como tiroteios realistas, conforme o jogador assume o controle de um soldado de elite em uma unidade militar. Também existe menção à utilização de “metralhadoras, rifles de mira telescópica, granadas e explosivos”, itens necessários para “invadir áreas hostis e matar inimigos”.

Isso sem falar nas palavras de baixo calão, sangue, explosões apoteóticas e inimigos que gritam em agonia — isso com certeza é Ghost Recon. Confira o texto integral da ESRB abaixo:

“Este é um jogo de ação de tiro em terceira pessoa, no qual os jogadores se engajam em missões de combate como parte de uma unidade militar de elite. Os jogadores usam uma variedade de metralhadoras, rifles de mira telescópica, granadas e explosivos para se infiltrar em locais hostis e matar inimigos. Os tiroteios são exibidos de forma realista, com efeitos de tiro altos, grandes explosões e personagens que gritam de dor quando acertados. Os tiros resultam em respingos ou pequenas nuvens de sangue vermelho que desaparecem rapidamente. Os personagens utilizam as palavras ‘sh*t’, ‘b*itch’ e ‘a*s’ durante os diálogos”

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.