Voxel

Revelados os principais aliados dos jogadores em Final Fantasy XIV

Último Vídeo


Com o lançamento do vídeo que mostrava o fim de Eorzea e o renascimento do mundo de Final Fantasy XIV, muitos jogadores não puderam deixar de se perguntar: quem eram aqueles misteriosos heróis que tentaram aprisionar Bahamut? Pois essas dúvidas acabam de ser respondidas.

Isso porque o All Games Beta conseguiu não apenas imagens oficiais desses personagens, mas também dados detalhados sobre cada um deles. O grupo que enfrentou o dragão conta com seus principais aliados na nova aventura. Confira logo abaixo imagens e informações sobre cada um deles:

Img_normal
Minfilia: uma mulher com olhos gentis e de comportamento cuidadoso guarda uma determinação de aço. Em meio ao caos que reina no despertar da Calamidade, Minfilia procura encontrar um herói que vai ajudar a restaurar tudo em uma era de paz duradoura. Diz-se que ela nutre um interesse forte por fenômenos sobrenaturais.

Img_normal
Thancred: um autoproclamado bardo e perseguidor de sonhos, frequentemente visto vagando nas selvas de Thanalan. Sempre charmoso, Thancred nunca perde uma oportunidade de cortejar uma lady amável com versos de adulação. Essa fachada afetada, no entanto, guarda muitos segredos, não menos que sua possante habilidade com uma adaga.

Img_normal
Yda: uma jovem mulher com as habilidades de uma pugilista, Yda é sempre vista com seu companheiro, Papalymo, enquanto eles seguem seus negócios enigmáticos na verdejante Black Shroud. Embora pareça descuidada e quase irreverente por vezes, a profundidade de seu foco é revelada em batalha, na qual ela se mantém sempre pronta para proteger seus companheiros.

Img_normal

Papalymo: este jovem Lalafellin carrega os poderes de uma taumaturgia e é altamente reconhecido no campo da aether. As características infantis de Papalymo, típicas de sua raça, escondem um cinismo mordaz que frequentemente o colocam em desacordo com a animada Yda, a companheira com quem ele perambula na Black Shroud.

Img_normal
Y’shtola: esta bela e enigmática Migo’te é frequentemente vista vagando nas terras de La Noscea. Sua maestria nas artes arcanas e conversação nas antigas línguas a marcam como muito mais do que uma simples viajante.

Img_normal
Louisoix: o sábio ex-líder do Círculo do Saber, uma sociedade de indivíduos versados vindas dos confins do norte da ilha-nação de Sharlayan. Procurando prevenir a chegada calamitosa da Sétima Era Umbral, Louisoix invocou o poder dos Doze, o panteão de divindades guardiãs de Eorzea. Assim, ele desaparecem em meio à luz brilhante seguida do ritual, e não foi visto ou ouvido desde então.

Img_normal
Urianger: um sábio Elezen e um estudioso de ensinamentos proféticos, Urianger foi um dos primeiros a atrair a atenção dos Eorzeanos para o perigo da Sétima Era Umbral. Antigamente do Círculo do Saber, ele é infame entre os aventureiros pela orientação que profere através de suas elocuções crípticas.

Img_normal
Alphinaud e Alisaie: um jovem seguro de si e sua irmã gêmea de forte caráter recentemente vieram a Eorzea para perseguir uma agenda desconhecida. Apesar de seus tenros anos, os dois carregam consigo um ar de um propósito determinado.

Img_normal
Cid: um engenheiro mágico brilhante, Cid nan Garlond desertou de sua nativa Garlemald e veio para Eorzea, onde encontrou o ofício do ferro. Agora ele compartilha seu conhecimento com as pessoas de sua terra adotiva, de forma que ele possa desafiar a ameaça imperial a que ele uma vez serviu.

Devido a sua participação na batalha contra Bahamut, fica claro que eles serão parte importante para toda a trama do game. Mas o que será que os jogadores poderão fazer para parar uma besta tão poderosa? Teremos que esperar para descobrir.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.