7 produtos de crowdfunding surpreendentes da Xiaomi em 2019

2 min de leitura
Imagem de: 7 produtos de crowdfunding surpreendentes da Xiaomi em 2019
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi lançou dezenas de produtos em crowdfunding em 2019. A empresa chegou a anunciar uma parceria com o Indiegogo, um dos sites pioneiros em financiamento coletivo, para lançar o Youpin, plataforma de crowdfunding própria da marca. De telescópios inteligentes a jaquetas, a Xiaomi conseguiu agregar tecnologia a todos os tipos de produtos.

Confira abaixo a lista feita pelo portal Gizmochina com os produtos de crowdfunding mais loucos lançados pela marca em 2019:

Telescópio inteligente

Fonte: Divulgação/Gizmochina

Você já sonhou em gravar tudo o que vê de um telescópio? A Xiaomi tornou possível. Este telescópio inclui suporte para conexão com um telefone celular, permitindo que os usuários gravem o que veem. O acessório de alta qualidade conta com um tripé de aço inoxidável de dois estágios e usa uma lente dupla de 70 mm com um ótimo desempenho óptico e reprodução de imagem nítida.

Travesseiro com massageador e alto-falantes

Fonte: Divulgação/Gizmochina

O travesseiro inteligente da Xiaomi inclui um massageador, alto-falantes estéreo e conexão Bluetooth. O produto é feito de látex natural 93% puro e possui tamanhos adequados para homens e mulheres. Inclui ainda uma almofada de aquecimento com três emissores de pulsos que aumentam o fluxo sanguíneo e aliviam o estresse. Além disso, ele ainda conta com monitoramento inteligente do sono e é compatível com Android e iOS.

Fogão inteligente

Fonte: Divulgação/Gizmochina

Se cozinhar não é bem o seu forte, você vai amar o Solista Solo Smart Cooker da Xiaomi. Com potência de 1600W e um recipiente de 3,5L com tampa de vidro, o acessório conta com três funções:  panela, fogão a gás e exaustor. Ele vem com um sistema de controle de temperatura de precisão, portanto você não precisa ficar verificando a refeição, já que ele "cozinha sozinho".

Jaqueta inteligente

Fonte: Divulgação/Gizmochina

Sabemos que em alguns momentos o frio pode ser cruel. Uma jaqueta inteligente poderia nos ajudar com isso. Por sorte, a Xiaomi pensou nisso. Mas esta não é uma jaqueta aquecida clássica: pode ser alimentada por um power bank, aqueles que também são usados em smartphones. A jaqueta conta controle inteligente de temperatura de três níveis e tratamento anti-respingo. De acordo com a Xiaomi, um carregador portátil de 10.000 mAh pode fornecer aquecimento contínuo por até 7 horas.

Lixeira inteligente

Fonte: Divulgação/Gizmochina

Graças à Xiaomi, até sua lixeira pode ser inteligente. O Xiaomi Smart Garbage Bin possui um recurso de abertura automática da tampa que funciona através de um sensor infravermelho que abre a tampa toda vez que o usuário pretende jogar algo dentro. Com capacidade de 12L, a lata de lixo é capaz de detectar quando está cheia e lacra automaticamente o saco.

Banheiro inteligente

Fonte: Divulgação/Gizmochina

O banheiro inteligente da Xiaomi é fornecido com um sistema de descarga a quente de vários modos e pode ser conectado ao seu telefone com o aplicativo Mijia. O assento do vaso sanitário suporta ajuste de temperatura em três temperaturas e  conta com sistema de auto-limpeza com spray de água feito de material antibacteriano. O pacote de toaletes inteligentes também inclui um controle remoto sem fio com botão de descarga.

Caneta gravadora

LegendaFonte: Divulgação/Gizmochina

Se você precisa gravar tudo sem que as pessoas percebam, confira a caneta de gravação Xiaomi Ink Case AI. O acessório conta com excelente qualidade de gravação com redução de ruído de alta definição e até armazenamento criptografado. Pode até traduzir inglês e mandarim. A caneta suporta Bluetooth (5.0) e um aplicativo móvel que permite opções de sincronização e personalização de arquivos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.