Voxel

Bravely Second: revista detalha história e apresenta nova personagem

Último Vídeo

Enquanto o Ocidente ainda espera o lançamento de Bravely Default, a Square Enix começa a liberar as primeiras informações de sua sequência. A última edição da revista japonesa Jump, por exemplo, trouxe vários detalhes sobre a trama de Bravely Second, ajudando os fãs a se situarem dentro da cronologia da série.

De acordo com a publicação, o título ainda se passará em Luxendarc, mas vários anos após os acontecimentos do jogo original, quando os Warriors of Light salvaram o mundo — o que significa que teremos várias referências à aventura anterior, embora isso não signifique muito para o público ocidental.

Além disso, Bravely Second conta com uma nova localidade que deve ser de importância vital dentro da trama. A Magic University Town Istantarl é uma cidade universitária localizada no continente de Nadarakes que concentra as maiores mentes daquele universo.

Segundo a Jump, ela é uma espécie de polo cultural e intelectual de Luxendarc, tanto que é graças aos pesquisadores que o jogo contará com uma nova estrutura de magia. É bem provável que essa novidade também seja um dos elementos cruciais do enredo, mostrando o quanto o mundo expandiu desde o game original.

Nova personagem

Por fim, a revista ainda apresenta uma personagem que fará sua estreia em Bravely Second. Magnolia Arch é a última sobrevivente do povo da Lua e se autodenomina “Caçadora de Demônios”, indicando que parte de sua história estará centrada na luta contra o Devil King.

A Jump ainda a descreve como uma garota bastante excêntrica, mas ainda delicada e de bom coração. Em outras palavras, sua personalidade e sua aparência devem criar sensações contraditórias no jogador, que passará a conhecê-la melhor aos poucos.

Bravely Second ainda não tem data de lançamento, mas é muito provável que tenhamos mais novidades sobre o jogo nas próximas semanas, sobretudo com a realização do Jump Festa, evento que acontece no Japão entre os dias 21 e 22 de dezembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.