Namore com Keanu Reeves nesse simulador de paquera

1 min de leitura
Imagem de: Namore com Keanu Reeves nesse simulador de paquera

O amor pelo ator e produtor de John Wick e Matrix, Keanu Reeves, só aumenta. Além dos vários atos de bondade e humildade flagrados e compartilhados em vídeos e relatos na web, o cara vem mandando bem no cinema e nos games — é o gente boa da indústria do entretenimento. As redes sociais estão completamente apaixonadas por este homem e agora a Strawbeary Games lançou um simulador de paquera só para ele.

O game é bem simples e lembra um caderninho de perguntas do colegial. Os japoneses costumam usar bastante esse formato de narrativa, que combina imagens e decisões em múltiplas alternativas. De acordo com suas escolhas, a história muda. Dessa forma, é possível conquistar até “9 diferentes Keanu”, segundo os criadores.

keanu reevesFonte: Strawbeary Games/Reprodução

Essas 9 “variantes” são, claro, baseadas em outros personagens de sua carreira, como Ted Logan, de Bill & Ted, ou Neo, de Matrix. São 9 finais e um “verdadeiro”, escondido. “Recomendo jogar esse título com os amigos ou durante uma live, para você conseguir algumas risadas extras, como aconteceu comigo”, dão a dica os desenvolvedores. 

E aí, quer passar aquele xaveco virtual no astro? Para baixar, é só escolher o sistema operacional (para MacWindows ou Linux) e se quiser pode contribuir também com os criadores, com valores a partir de US$ 1 via PayPal ou cartão de crédito. Joguem aí e depois nos digam qual final você encontrou! É sua chance de ter uma surra de Keanu!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.