Taika Waititi e Jude Law em negociações para nova série na Showtime

1 min de leitura
Imagem de: Taika Waititi e Jude Law em negociações para nova série na Showtime

Taika Waititi e Jude Law estão em negociações com a Showtime para participar de The Auteur, nova série limitada sobre Hollywood. A produção será uma sátira sobre o dia-a-dia da indústria cinematográfica, a partir do ponto de vista de um excêntrico diretor, que deve ser interpretado por Law.

De acordo com a Variety, Waititi ficará responsável pelo roteiro, ao lado de Peter Warren. Ele também será produtor executivo da série, além de dirigir alguns dos episódios. Já Law, além de ficar com o papel principal, também deverá assumir a produção executiva de The Auteur.

Jude Law (esq) e Taika Waititi (dir) (fonte: imdb/reprodução)
Jude Law (esq) e Taika Waititi (dir) (fonte: IMDb/Reprodução)

A produção não tem previsão para iniciar, pois Law está prestes a começar a filmar a terceira parte da franquia Animais Fantásticos. Já Waititi deve começar os trabalhos de Thor: Love and Thunder nos próximos meses. Com isso, The Auteur não deve começar a ser gravado antes do primeiro semestre, com estreia prevista para 2021 adiante.

Os próximos trabalhos de Law incluem a 2ª temporada de The New Pope, pela HBO, que também conta com John Malkovich. Ele também está nos filmes The Rhythm Section e The Nest, ambos sem previsão de estreia para o Brasil. Já Waititi está finalizando Next Goal Wins, estrelado por Elisabeth Moss e Michael Fassbender. Além disso, ele participa como ator de Free Guy: Assumindo o Controle, ao lado de Ryan Reynolds e Jodie Comer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.