Voxel

Revista Fullgames abre loja digital para vendas de jogos de PC

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/FullGames

A Fullgames iniciou suas operações em 1998 no formato de revista trazendo a cada edição um jogo de PC completo e original por um preço bem acessível. Dentro desse modelo a revista Fullgames ofereceu ao mercado jogos como Assassin's Creed,  Darksiders,  Metro 2033,  Prince of Persia,  Splinter Cell e muitos outros, sempre cobrando um valor baixo para a alegria dos fãs de PC no Brasil.

Agora, 15 anos depois, a empresa dá outro passo e se transforma em loja digital para a venda de games, com compatibilidade e nos mesmos moldes do Steam. Com um vasto catálogo de lançamentos e títulos já consagrados no mercado, na estreia a loja já conta com mais de cem jogos já disponíveis. Para conhecer o site, basta acessar este link.

Sistema Fullpoints

A principal iniciativa da loja é o sistema de Fullpoints. Por meio dele o usuário acumula pontos toda vez que comprar um game na loja. Esses pontos então podem ser aplicados como descontos em reais em compras futuras, sem limite mínimo ou máximo, sem carência e sem complicação.

"Esse importante diferencial da loja Fullgames foi pensado com objetivo de mostrar aos usuários o valor que damos ao nosso relacionamento com eles", destacou a empresa em nota divulgada à imprensa nesta quinta-feira (28).

Para gerenciar os pagamentos a loja Fullgames firmou parceria com a empresa Buscapé, maior portal de comparação de preços na América Latina. Com a ferramenta BCash, os usuários poderão comprar com cartões de débito, crédito, parcelar o valor e até mesmo usar boleto bancário.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fullgames

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.