Duro de Matar 6 ganha título oficial e confirma retorno de Bruce Willis

1 min de leitura
Imagem de: Duro de Matar 6 ganha título oficial e confirma retorno de Bruce Willis

É oficial, o sexto filme da franquia Duro de Matar ira se chamar McClane, o sobrenome do icônico protagonista interpretado por Bruce Willis.

O ator, claro, estará de volta para reprisar seu detetive John McClane, agora em seus 60 e poucos anos. Essa informação também derruba os rumores de que "Duro de Matar 6" se trataria de uma prequel, ou ao menos inteiramente uma prequel, já que o longa deve alternar cenas entre o presente e os dias de policial novato de McClane.

Duro de Matar 6 se chamará McClane

“Queremos que vocês se invistam em John McClane mais do que nunca. Eu não sei como fazer Duro de Matar sem Bruce - a ideia de que ele não é muito significativo neste filme não é verdade. Nós vamos explorar John McClane nos seus vinte anos, mas com a mesma atenção para sua versão de 60 anos”, disse o produtor Lorenzo diBonaventura à Empire.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.