Voxel

Revista japonesa traz novas informações sobre Dark Souls

Último Vídeo

Img_normal
A edição desta semana da revista japonesa Famitsu trouxe novas informações sobre Dark Souls, o novo game da FromSoftware e “sucessor” de Demon’s Souls. De acordo com a publicação, o título contará com um recurso chamado de “sistema de fogueira”.

Em resumo, trata-se do clássico mecanismo de checkpoints. Ao se deparar com uma pira em seu caminho, o jogador poderá marcá-lo como ponto de retorno caso seja derrotado. Além disso, ela também recuperará a energia do personagem e poderá ser usada para que o herói colete uma substância chamada de Est, a qual pode ser armazenada em garrafas e usada posteriormente – semelhante às fadas de The Legend of Zelda.

A revista também pontua outras novidades sobre o jogo, como a possibilidade de ver imagens de outros usuários quando estiver conectado à internet e que existem inimigos que vão persegui-lo até mesmo enquanto você sobre escadas. Para isso, basta chutá-los para longe.

Img_normal
Outro ponto destacado é a possibilidade de invocar um guerreiro zumbi chamado “Black Iron Night” para ajudá-lo durante os combates. Por falar em ferro, existe uma magia que faz com que o próprio personagem assuma a consistência metálica. No entanto, essa habilidade limita seus movimentos, deixando-os mais lentos.

Por fim, a Famitsu apresenta a chamada “Mysterious Saintly Woman”, uma nova espécie de inimigos e uma variação de ambientes de Giant Library, Submerged Ruins e Marshes, anunciadas anteriormente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.