Voxel

Revista revela novos detalhes sobre Dragon Quest Builders 2

Último Vídeo

Dragon Quest Builders 2 chega ao PS4 e Nintendo Switch em dezembro no Japão e, para aumentar o hype em torno do game, foram revelados novos detalhes sobre o título na revista Weekly Jump. Entre as novidades, a existência de uma nova ilha e pequenas funções foram os destaques na matéria.

A Square Enix revelou à revista Weekly Jump uma nova ilha de Dragon Quest Builders 2 chamada Materials Island. Nela, o jogador poderá comprar e coletar diversos materiais para sair construindo pelo mundo. Nessa ilha, o jogador também poderá, realizando algumas ações específicas, criar itens frequentamente utilizados de maneira ilimitada, o que ajudará bastante durante o jogo.

Além disso, a revista revelou que o jogo trará novidades como Chão Misterioso, um mecanismo que se movimenta em resposta à solos magnéticos, a adição de um trampolim para o jogador pular e alcançar locais mais altos, um tubo pará lançar fogos de artifício e uma placa para incluir a mensagem que você preferir na sua propriedade.

Dragon Quest Builders 2 chega ao PS4 e Switch no dia 20 de dezembro, lá no Japão, mas tem previsão para ser lançado no Ocidente em 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários