Voxel

Revista revela novos jogos para PlayStation Vita [vídeo]

Último Vídeo

Lembra-se do anúncio que a revista Famitsu havia feito há algumas semanas de que apresentaria novos jogos para PlayStation Vita em suas próximas edições? Eis que a primeira leva de título é revelada e traz algumas surpresas.

A principal dela é Ragnarok Odyssey, a nova investida do famoso MMORPG no mundo dos portáteis. Porém, ao contrário de seu versão original ou das adaptações para  Nintendo 3DS ou iPhone, a edição para o sucessor do PSP possui gráficos tridimensionais que em nada lembram a simplicidade do jogo online. Produzido pela Game Arts, a aventura ganhou um trailer e é possível ver combates muito intensos, ágeis e repletos de magia — mas também lembram muito a fórmula de Monster Hunter e com pitadas de God Eater.

Além dele, há também Sumioni, um curioso game em que é preciso usar a touchscreen do Vita para desenhar kanjis — ideogramas japoneses — que invoquem criaturas mágicas ou poderes elementais.

O último game que recebeu trailer é o já comentado Dream Club Zero, em que você deve visitar um clube de acompanhantes e realizar missões nada inocentes como embebedar as meninas — que apesar de terem cara de anime, parecem ser menores de idade —, vê-las dançar de biquíni e até mesmo usar a tela de toque para tirar um inseto de seus seios. Mais bizarra é a estranha figura mascarada.

Por fim, a Famitsu listou outros jogos que chegarão ao PlayStation Vita. São eles:

  • Moe Moe Daisensou Gendaiban++
  • Michael Jackson The Experience HD
  • Dark Quest
  • Luminous Electronic Symphony
  • Rayman Origins
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.