Voxel
24
Compartilhamentos

Revista revela quatro novos pokémons e personalização dos treinadores

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Serebii.net
Enquanto rumores apontam para um possível novo elemento no mundo de Pokémon, a revista japonesa CoroCoro trouxe algumas novidades interessantes sobre X e Y – a primeira delas sendo o anúncio de quatro novos pokémons.

Segundo o Serebii.net, que traduziu o conteúdo da revista, os novos pokémons seriam:

  • Yancham: um pokémon “malicioso” do tipo lutador com um golpe chamado “Parting Remark”, que diminui os status do oponente e força o adversário a trocar de Pokémon;
  • Yayakoma: um pokémon do tipo normal/voador baseado no pássaro pisco-de-peito-ruivo. Ele é capaz de utilizar o golpe “Flame Charge”;
  • Gogoat: um bode do tipo grama, capaz de usar o golpe “Horn Leech”. Ele possui 1,7m de altura – grande o suficiente para que o jogador possa montá-lo, pelo que as imagens indicam;
  • Elikiteru: primeiro pokémon a possuir a combinação normal/elétrico, este lagarto traz o golpe “Parabola Charge”, que causa danos nos inimigos próximos enquanto restaura seu HP.

Uma chuva de pequenas novidades

Como dito anteriormente, os novos pokémons foram apenas algumas das novidades mostradas por eles. As artes de capa dos games, por exemplo, podem ser vistas no canto inferior de cada página. Para quem esteve atento, também é possível encontrar o design da nova pokedex (além do que parece ser uma imagem de sua interface dentro do game).

Fonte: Reprodução/Serebii.net
Já na outra página liberada por eles, temos ainda mais revelações. Além da já mencionada possibilidade de montar seus pokémons (ou ao menos um Gogoat), a CoroCoro mostrou uma imagem com parte do mapa do novo continente e um sistema de personalização de treinadores – isso, no entanto, parece limitado apenas à aparência do personagem em si, e não às suas roupas.

Pokémon X e Y chegam em outubro de 2013, sendo uma exclusividade do 3DS. Fique ligado no BJ para mais novidades no mundo dos games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.