Ride 3 trará mais do mundo das corridas de motos ainda em 2018
15
Compartilhamentos

Ride 3 trará mais do mundo das corridas de motos ainda em 2018

Último Vídeo

Ride já se consolidou como uma franquia de jogos de corrida de motos que ocupou, de certa forma, o espaço deixado pelo icônico Tourist Trophy, da Polyphony Digital. Agora, a Milestone chega à terceira edição do jogo e Ride 3 vai chegar para PC, PS4 e Xbox One no dia 8 de novembro de 2018.

A grande novidade é que o game agora será desenvolvido na Unreal Engine 4 e, com isso, a equipe por trás do game trabalhou na melhoria de alguns aspectos que aumentam a sensação de realismo do jogo. Além disso, Ride 3 trará novas motos, novas pistas e mais de 500 peças de customização para sua magrela motorizada.

O uso da UE4 em RIde 3 também permitiu que a física e inteligência artificial fossem refinados e que um sistema de criação de pinturas para as motos faça a sua estréia. O modo carreira foi refeito e agora contempla volumes que são focados em categorias, marcas e motos específicas.

 

O jogo, como de costume, trará motos de diversos estilos favoritos, como supermotards, superesportivas, clássicas, nakeds, supertouring e outras. Elas poderão ser utilizadas em diferentes pistas também, que vão desde circuitos conhecidos, passam por pistas de superfície mista, como o caso das pistas de supermoto, e também trajetos em terrenos mais urbanos.

As novidades aqui ficam pelo novo modo de corridas no estilo "drag", os "arrancadões" de moto, e também as corridas em estrada.

Ride 3 chega no dia 8 de novembro deste ano para PC, PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários