Voxel

Rio de Janeiro é tema de jogo da Mentez para a Brasil Game Show 2011

Último Vídeo

Você gostaria de colocar o Cristo Redentor no seu bairro? Não seria  divertido decorar o bairro de Ipanema com as calçadas de Copacabana? Tudo isso é possível com Cidade Maravilhosa: Rio, social game para Orkut e Facebook da distribuidora Mentez, que será um dos destaques no maior evento de game da América Latina, o Brasil Game Show 2011, realizado de 5 a 9 de outubro.

O jogo permite gerenciar a mais famosa cidade brasileira — sinônimo de samba, carnaval e futebol — e até mesmo mexer em sua arquitetura, deslocando ícones turísticos como o Cristo Redentor, as calçadas de Copacabana e o Pão de Açúcar de lugar.

O game coloca o jogador no papel de prefeito da cidade litorânea, que deve colaborar para o crescimento local por meio de investimentos em lazer, comércio e outras atividades econômicas.

Para ganhar pontos de experiência e Moedas (sistema monetário do jogo, que permite a compra de itens e melhorias para a cidade), o jogador deve cumprir tarefas que garantam a felicidade e a diversão dos moradores, entre elas construir parques, estádios de futebol e ciclovias. Estas Moedas também podem ser utilizadas para comprar pontos turísticos famosos como Cristo Redentor, Bondinhos, ou o Pão de Açúcar, criando assim sua própria versão da Cidade Maravilhosa.

Cidade Maravilhosa: Rio é livre para todas as idades, e pode ser acessado nas redes sociais através dos links abaixo:

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.