Riot anuncia novo campeão de League of Legends: Bardo, o Protetor Andarilho

Riot anuncia novo campeão de League of Legends: Bardo, o Protetor Andarilho

Último Vídeo

Diretamente do universo místico que poucos tiveram a oportunidade de conhecer, o Bardo será o novo campeão a pisar nas arenas de League of Legends. O anúncio da Riot Games, feito na tarde de hoje, detalhou todas as magias e características da jogabilidade do novo personagem que está com tudo para ser um dos favoritos para a classe suporte.

Bardo será capaz de coletar sinos pelo mapa para ganhar bônus interessantes em seus atributos, além de contar com a ajuda de pequenos companheiros chamados mipes. Sua primeira magia é capaz de atirar uma rajada de energia nos campeões inimigos — mas a parte mais interessante da história é conectar na parede ou nas demais unidades para atordoar os inimigos.

O campeão também conjura um portal capaz de teletransportar unidades pela parede, além de invocar um santuário para dar bônus interessantes aos aliados. Seu poder mais forte será capaz de deixar vários amigos ou inimigos em uma área invulneráveis por um período de tempo, mas ninguém no local poderá se mexer. Mais uma oportunidade perfeita para acabar com o ultimate daquele Karthus cheio de si.

Mais detalhes sobre o campeão você poderá encontrar na postagem oficial da Riot Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.