Voxel

Riot conta a história da KaBuM até o título nacional de League of Legends

Último Vídeo

O caminho até o primeiro lugar nunca é fácil. Muitas equipes tombam até que uma consegue atingir o topo e se declarar a campeã, e olhando para trás encontramos uma trilha de batalhas cheias de emoção e superação. Quando a KaBuM venceu a final regional de League of Legends, muitos sabiam que essa foi uma jornada difícil contra o favoritismo — mas a própria equipe conta no recente vídeo da Riot Games como foi lidar com os ânimos em pleno palco do Maracanãzinho.

Pedro "LEP" Luiz Marcari, Daniel "Danagorn" Drummond, Thiago "Tin" Sartori, Gustavo "Minerva" Alves, Daniel "dans" Dias e Bruno "Bit1" Fukuda declararam para os holofotes quais foram os maiores desafios que enfrentaram, e você encontra toda essa trajetória no documentário acima. Se você é um fã do MOBA da Riot Games e acompanhou toda a competição, talvez fique curioso em saber um pouco mais sobre aqueles que cestão do outro lado dos palcos do eSport.

A KaBuM está a um passo de disputar o campeonato mundial de League of Legends. A equipe precisa vencer o time latino Pineapple Express nesta sexta-feira durante a classificatória do Wildcard Tournament. O vencedor desse confronto conquistará uma vaga para as finais internacionais da quarta temporada, que serão realizadas na Coréia do Sul e terão mais de US$ 2,12 milhões em premiações. Fique ligado aqui no BJ para saber mais e torcer pelos representantes brasileiros em um dos maiores campeonatos de games do mundo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.