Riot Games detalha as próximas mudanças em League of Legends
117
Compartilhamentos

Riot Games detalha as próximas mudanças em League of Legends

Último Vídeo

O Mundial de League of Legends está se aproximando cada vez mais da esperada final, e a Riot Games já está planejando as próximas mudanças para balançar o cenário competitivo do seu MOBA a partir dos próximos meses. Em uma postagem no site oficial do game, o estúdio detalhou que novidades o jogo receberá a partir da Pré-Temporada competitiva entre 2016 e 2017.

Basicamente, três pontos serão remodelados muito em breve: a selva com os monstros neutros, os itens protetores com aura e os talentos escolhidos pelos jogadores antes das partidas. Segundo o estúdio, todos sofrerão mudanças para preservar a “adaptabilidade” dos jogadores e permitir que eles façam jogadas mais criativas e únicas.

A selva, com isso, receberá um novo sistema de plantas com diferentes efeitos quando ativadas. Isso incluirá visão de determinados pontos do mapa (como o dragão), cura e até saltos para fugir ou iniciar perseguições. Os acampamentos de monstros neutros também receberão novidades, mas a Riot Games apenas citou que introduzirá mais “variedade” nesse aspecto.

“Nosso objetivo geral é fazer com que os caçadores tenham mais elementos para interagir com e, assim, tenham que fazer escolhas baseadas em suas prioridades”, explicou a empresa. Acima, você confere um vídeo exemplificando os efeitos das novas plantas.

Outro aspecto importante explicado pela Riot Games é voltado aos itens de defesa. Para diversificar o jogo e trazer mais jogadas criativas, o estúdio está “matando” os itens de aura como a Égide da Legião. Em seu lugar, ela trará equipamentos com efeitos direcionados como o Turíbulo Ardente e o Cadinho de Mikael, cada um envolvendo benefícios únicos, situacionais e de acordo com o estilo de cada jogador.

Por fim, o ponto final levantado pela empresa está nas árvores de Talentos. Embora sem muitas explicações sobre quais mudanças serão aplicadas nesse aspecto, a Riot Games reforçou a intenção de escolher os pontos e benefícios de acordo com o estilo de jogo. “No geral, queremos que jogadores tenham Talentos que façam com que sintam que ‘é isso o que eu quero’, e não ‘acho que esse é o melhorzinho’”, explicou a postagem oficial.

Mais detalhes serão revelados em breve pelo estúdio, então fique ligado! A pré-temporada começa logo depois da finalização do Mundial de League of Legends, cuja grande final está marcada para o dia 29 de outubro. Já está de olho nessas mudanças e pensando como o metagame se adaptará para elas?

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.