Voxel

Riot lança skins PROJECT e mostra um pouco sobre a história delas

Último Vídeo

A Riot Games divulgou alguns vídeos para lançar o seu mais novo pacote PROJETO de skins para alguns campeões de League of Legends. Fiora, Leona, Lucian, Master Yi e Zed se juntam a Yasuo e também contam com um visual robotizado.

Desta vez, porém, a desenvolvedora do game deu mais detalhes a respeito do contexto do novo visual dos campeões, criando um site dedicado inteiramente à série e com uma história própria que coloca os heróis em uma busca de memórias perdidas e batalhas entre si.

Algumas teorias já começaram a aparecer, e uma delas, inclusive, diz que PROJETO trata de acontecimentos no futuro, após a morte/envelhecimento dos campeões envolvidos, que foram ressuscitados/melhorados em forma robótica e agora procuram mais informações sobre seus respectivos passados.

Suspense, história própria e Zed OP

O vídeo que revela um pouco mais da história mostra experimentos sendo feitos em Master Yi e seu resgate, que é feito por uma equipe composta por Fiora e Lucian.

O inimigo do trio é o ninja Zed, mas detalhes, como para quem ele trabalha ou por que ele está contra o grupo, não são mostrados. Leona e Yasuo também não aparecem logo de cara, então podemos esperar mais revelações sobre a história de PROJETO.

Sobre as skins

O segundo vídeo divulgado pela Riot mostra em detalhes os heróis robotizados em ação no campo de batalha. As skins poderão ser compradas por 1.350 e 1.820 (Master Yi) Riot Points até o dia 15 e darão direito a um cartão exclusivo na tela de carregamento.

Elas serão desabilitadas em seguida e voltarão apenas no dia 17 de setembro, com algumas delas em promoção – podendo ser adquiridas por 975 RP até o dia 25, mas sem dar direito ao cartão exclusivo.

Durante as atualizações 5.17 e 5.18, os minions do game também terão seu visual alterado quando algum jogador do game utilizar uma skin do pacote, como parte do PROJETO: Sincronia.

O que você achou das novas skins PROJECT em League of Legends? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.