Rise of the Tomb Raider não terá apenas ambientes gelados, diz diretor

Rise of the Tomb Raider não terá apenas ambientes gelados, diz diretor

Último Vídeo

Próximo game estrelado por Lara Croft, Rise of the Tomb Raider vai levar a protagonista a uma viagem pelos ambientes gelados da Sibéria. Entretanto, essa não será a única localidade visitada por ela, uma vez que a nova aventura dará a oportunidade de experimentar outras temperaturas. 

“Há uma parte do mundo que parece existir fora da Sibéria, e nós a chamamos de oásis. Ela não é totalmente gelada, mas não estamos divulgando muitos detalhes por agora – apenas que há um clima diferente, e temperaturas diferentes são importantes para ter a certeza de que não teremos apenas um visual para todo o jogo”, explicou Brian Horton, diretor do jogo, em entrevista ao site da revista Game Informer. 

No bate-papo, também foi mencionado que a equipe de desenvolvimento demorou seis meses para desenvolver a tecnologia que ajudará a criar a neve que será apresentada nessa aventura de forma mais realística, além de comentar que os inimigos encontrados aqui não serão apenas animais da região e pessoas interessadas em atrasar a jornada de Lara Croft. 

Em desenvolvimento para Xbox One e Xbox 360, Rise of the Tomb Raider chegará às lojas em algum momento do segundo semestre, em data a ser anunciada pela produtora Crystal Dynamics.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.