Voxel

Rising Thunder, novo jogo de luta de Seth Killian, abre cadastro para Alpha

Último Vídeo

Seth Killian, um dos jogadores e teóricos mais famosos dos games de luta, apresentou no EVO 2015 o seu novo projeto free-to-play para PC: Rising Thunder. Misturando uma pancadaria de robôs gigantes com uma jogabilidade mais simples e agradável, o norte-americano que já ajudou na série Street Fighter IV e em PlayStation All-Stars Battle Royale está abrindo a partir de hoje o cadastro para a fase Alpha do game.

Você pode fazer o seu cadastro no site oficial de Rising Thunder. O que torna esse projeto tão interessante é a proposta de simplificar os controles sem sacrificar a profundidade dos games de luta. Isso significa que, dentro do jogo, uma magia pode ser executada ao pressionar apenas um botão, enquanto que os famosos “supers” são realizados pressionando três botões ao mesmo tempo.

Outra possibilidade dentro do game será a liberação de novos especiais, podendo customizar o robô para encaixá-lo em seu próprio estilo de jogo.

O projeto é encabeçado também por Tom Cannon, um dos fundadores do Evolution, e Tony Cannon, desenvolvedor que deu a vida à plataforma de pancadaria virtual GGPO. Rising Thunder usará a Unreal Engine 4 e também receberá conteúdos com o tempo. Apesar disso, ele ainda não tem uma data de lançamento definida pela Radiant Entertainment.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.