Rituais determinam fases das Chalice Dungeons em Bloodborne

Rituais determinam fases das Chalice Dungeons em Bloodborne

Último Vídeo

O blog europeu do PlayStation trouxe novas informações sobre as Chalice Dungeons de Bloodborne, jogo de ação exclusivo para PlayStation 4. Segundo Fred Dutton, realizar um ritual com certos itens faz aparecer essas masmorras subterrâneas, cujo mapa é construído aleatoriamente.

"À medida que jogar Bloodborne, você obterá vários itens que pode usar para praticar rituais na área central do game", afirma Dutton. Os labirintos também mudam conforme a combinação dos objetos que você utilizar nesses cultos. Como dito, essas masmorras são diferentes para cada pessoa, mas é possível convidar outros jogadores para ajudar você a completar o estágio.

O tamanho e a dificuldade de cada "dungeon" variam, assim como os inimigos e os chefes que o jogador vai encontrar. Uma vez que derrotar o boss, você pode salvar e reexplorar o lugar ou fazer um novo ritual para trazer mais um desafio único ao seu jogo.

O blog também confirmou que a Europa vai receber um bundle do PlayStation 4 com o game encartado. Nos Estados Unidos, Bloodborne sai em 24 de março.

Esse bundle encarta Bloodborne com o PlayStation 4

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.