Voxel

Rivais: PES 2014 e FIFA 14 têm campeonatos dentro da BGS

Último Vídeo
Fonte: Reprodução/BJ

A rivalidade entre as séries FIFA e Pro Evolution Soccer não é coisa de hoje, com ambos os lados contando com fãs tão apaixonados quanto os torcedores de futebol. Os dois jogos estão presentes dentro da BGS e a competição não poderia ficar de fora, se manifestando aqui na forma de campeonatos realizados no evento.

O estande da EA realiza duas competições diárias de FIFA 14, com apenas 32 vagas em cada uma. Os jogadores se enfrentam em partidas com dois tempos de 4 minutos cada e o campeonatos seguem o estilo mata-mata até que reste apenas o melhor jogador.

Momento de vitória de Gabriel Bragante (de preto), campeão em FIFA 14. Fonte: Reprodução/BJ

O primeiro colocado leva apra casa uma bola da Pênalti, uma camisa "sou fifeiro", uma mochila da FIFA, uma cópia do game e a glória de ser o melhor jogador. As disputas no estando da EA continuam até o último dia da BGS, acontecendo a partir das 13h e das 20h na segunda (28) e terça (29).

O outro lado do campo

Já a Konami, presente no estande da NC Games, realizou uma competição um pouco mais complexa, em que não há limites de inscritos. A disputa começou com uma fase eliminatória, na qual cada jogador deve tentar vencer três partidas de dez minutos seguidas e os derrotados são eliminados.

 Fonte: Reprodução/BJ

Os 4 melhores colocados foram escolhidos por saldo de vitórias e de gols e ganharam o direito de avançar para as semifinais. Nessa segunda fase, a decisão se dá por meio de um simples um mata-mata e o vencedor saiu com nada menos que um Xbox 360 com uma cópia de PES 2014 - sem falar no direito de se gabar para os amigos. Infelizmente, a empresa não realizará mais campeonatos com prêmios na BGS.

Abaixo, você vê uma galeria com fotos dos estandes da EA e da NC Games e dos campeonatos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.