River City Girls é porradaria em formato puro pelas mãos da Way Foward

River City Girls é porradaria em formato puro pelas mãos da Way Foward

Último Vídeo

A desenvolvedora Way Foward revelou na última quarta-feira (3) o desenvolvimento de River City Girls, novo capítulo da série conhecida pela porradaria de rua em formato puro. Criado em parceria com a Arc System Works — empresa especializada em jogos de luta —, o game traz escolares japonesas que devem abrir seu caminho por seis regiões de River City usando socos, chutes e golpes especiais.

O jogo tem versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, com lançamento previsto para o dia 5 de setembro. As estrelas do game são as estudantes colegiais Kyoko e Misako, que precisam resgatar seus namorados que foram sequestrados — que são ninguém menos que Kunio e Riki, os protagonistas dos games anteriores.

River City Girls promete ter um sistema de níveis, NPCs que dão missões paralelas (incluindo algumas caras conhecidas da série) e lojas nos quais será possível comprar itens, comida e equipamentos para melhorar atributos. Com gráficos inspirados na era 16 bits, o título vai contar sua história através de cenas de animação e promete uma trilha sonora épica repleta de canções em synth-pop.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários