Voxel

Rixty leva modelo de negócio para as empresas que desejam atuar no Brasil até o GDC

Último Vídeo

Graças ao seu promissor mercado de games para computadores, tablets, consoles e outras plataformas, o Brasil tem chamado a atenção de investidores interessados em expandir seus negócios nesta área. Estimado em mais de 45 milhões de jogadores, o segmento está em forte ascensão, mas ainda impõe custos elevados, desafios tributários e culturais aos empreededores que desejam entrar no país.

Para driblar entraves desta natureza, a Rixty – especializada na venda de créditos para rentabilizar bens digitais – está lançando um conjunto de ofertas especialmente voltado para essas empresas. O Pacote Brasil atende perfis distintos de pequenas, médias ou grandes desenvolvedoras e publishers de jogos e será apresentado aos participantes da Game Developers Conference, evento que acontecerá de 25 a 29 de março, em San Francisco, nos Estados Unidos.

Fundada em 2007, a Rixty é uma plataforma de pagamento alternativo para usuários que queiram adquirir entretenimento digital. Os consumidores podem pagar por itens especiais nos jogos online, por exemplo, adquirindo créditos via cartões de crédito e débito, além de boleto bancário e PIN Codes, que funcionam como os créditos pré-pagos para celulares e estão disponíveis em mais de 680 mil pontos de venda pelo mundo e em mais de 100 mil no Brasil.

Para saber mais sobre a Rixty, acesse este link.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Rixty

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.