Rob Riggle é escolhido para interpretar Frank West em filme de Dead Rising

Rob Riggle é escolhido para interpretar Frank West em filme de Dead Rising

Último Vídeo

O filme baseado nos jogos do universo de Dead Rising já está em produção, como noticiamos aqui no TecMundo Games. Batizado oficialmente de Dead Rising: Watchtower, muitos dos atores e seus respectivos papéis já foram revelados, com exceção de Frank West. De acordo com publicação oficial da Legendary, o escolhido para interpretar o papel foi Rob Riggle, também conhecido pelo seu papel em "21 Jump Street", "Let's Be Cops" e muitos outros projetos.

Harley Morenstein, Keegan Connor Tracey e Aleks Puanovic também estão confirmados no elenco. Riggle é um aposentado do exército americano, conhecido por suas performances de tom mais cômico, o que parecer combinar bem com o personagem em questão. O enredo de Dead Rising: Watchtower fornecido pela Legendary Digital descreve a seguinte trama inicial:

"O filme ocorre durante em surto em larga escala de zumbis. Quando as vacinas do governo falham em impedir o alastramento da infecção, quatro personagens devem evitar a infecção e buscar as raízes de origem do surto, sendo que todos os sinais apontam para uma conspiração do governo. Política, paranoia pública e cobertura da mídia são aspectos que possuem um papel importante na narrativa", diz o comunicado.

Dead Rising: Watchtower é escrito e co-produzido por Tim Carter, que também produziu Mortal Kombat: Legacy e escreveu Sleeping Dogs. Vale lembrar que o filme estreará no Crackle, o serviço de streaming da Sony – os apps do Crackle estão disponíveis para os consoles PlayStation e Xbox, assim como no PC e em dispositivos móveis (depois do período de exclusividade, o filme também será disponibilizado em DVD).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.