Robin Williams ganhará NPC em World of Warcraft

Robin Williams ganhará NPC em World of Warcraft

Último Vídeo

Com a morte do ator e comediante Robin Williams, no último dia 11, fãs decidiram criar um abaixo-assinado no site Change.org pedindo à Blizzard para criar um NPC em World of Warcraft em homenagem ao finado. Em menos de 24 horas, a notícia chegou aos ouvidos da empresa e um funcionário indicou a intenção de atender ao pedido. Então, na noite de ontem, a conta no Twitter da Blizzard confirmou que Robin Williams ganhará uma NPC no MMORPG.

Na mensagem, a empresa diz o seguinte: “Obrigado. Você nos deu tanta alegria em nossas vida, e nós esperamos que tenha gostado do tempo que passou em nosso mundo. Nós nos veremos no jogo”. Mas por que World of Warcraft? Segundo a petição, o comediante era um aficionado pelo game: jogava no servidor Mannoroth e levava os seus personagens muito a sério, além de ser um pouco “troll” nos chats públicos (quando era anônimo).

Aparentemente, Williams também gostava de montar os seus próprios PCs, fazendo até mesmo overclock em suas máquinas. Além disso, várias fontes sugerem que ele também gostava de games em geral (o nome de sua filha, Zelda, não foi por acaso); inclusive, sendo fã de animação japonesa – citando títulos como Akira, Cowboy Bebop e Ghost in the Shell como seus favoritos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.