Foto de Pennywise no set de It: A Coisa 2 confirma adaptação de cena clássica

1 min de leitura
Imagem de: Foto de Pennywise no set de It: A Coisa 2 confirma adaptação de cena clássica

Uma nova foto das filmagens de IT: A Coisa - Capítulo 2 confirmou que o filme vai adaptar uma sequência clássica da obra de Stephen King.

Na imagem abaixo, podemos ver o palhaço macabro Pennywise (vivido novamente por Bill Skarsgard) no topo de uma estátua do lenhador Paul Bunyan. No livro, o monumento fica logo na entrada da cidade de Derry, e é onde Richie é confrontado pelo monstro, que temporiariamente assume a forma da estátua para aterrorizá-lo.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Look who was spotted in {@@a href="https://twitter.com/hashtag/PortHope?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#PortHope{@@/a@@}{@@a href="https://twitter.com/hashtag/pennywise?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#pennywise{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/It2?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#It2{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/L4GTKedb3Y"@@}https://t.co/L4GTKedb3Y{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/B5AbtxJCrx"@@}pic.twitter.com/B5AbtxJCrx{@@/a@@}{@@/p@@}— Northumberland News (@north_news) {@@a href="https://twitter.com/north_news/status/1035612308179959813?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}31 de agosto de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Também estão no elenco como os membros do Clube dos Perdedores: James McAvoy (Bill Denbrough), Jessica Chastain (Beverly Marsh), Isaiah Mustafa (Mike Hanlon), Jay Ryan (Ben Hanscom), James Ransone (Eddie Kaspbrak), Bill Hader (Richie Tozier) e Andy Bean (Stan Uris).

O diretor Andy Muschietti, que comandou o primeiroIt: A Coisa, voltará para dirigir a sequência. Gary Dauberman escreve o roteiro da continuação, que adapta a segunda parte do livro de Stephen King. A trama mostra os personagens retornando à cidade natal anos depois, já adultos, para enfrentar Pennywise mais uma vez.

Além dos novos atores interpretando as versões adultas dos personagens, a sequência deve contar com participações do elenco mirim em cenas de flashback.

Veja também:

It: A Coisa – Capítulo 2 tem previsão de estreia para 6 de setembro de 2019.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.