Rocket League divulga novas informações do Rocket Pass

Rocket League divulga novas informações do Rocket Pass

Último Vídeo

No último anúncio da Psyonix, a lista revelava que um dos próximos itens da franquia era o Rocket Pass. Junto com o anúncio, a empresa divulgou várias novidades desse novo sistema, que permitirão que o jogador tenha acesso a muito conteúdo novo. A Psyonix também afirmou que pretende divulgar alguns desses passes ainda este ano, todos com conteúdos exclusivos.

Há dois tipos de Rocket Pass, o gratuito e o premium. O passe gratuito vai liberando novidade com o tempo, o que é uma boa maneira de fazer com que todos os jogadores tenham acesso a conteúdos novos, sem necessariamente gastar com isso. Para conseguir mais novidades, o passe premium custará em torno de 9.99 dólares, que atualmente é cerca de 37 reais.

Com essa opção, além de mais conteúdo que o passe gratuito não tem, o jogador também poderá aumentar o seu XP mais do que outros jogadores, sendo que você poderá ver todos os itens que virão no passe antes de comprar, para se certificar de que é isso mesmo que você quer. 

Rocket League

Quanto mais você subir de nível com o Rocket Pass, mais itens você poderá desbloquear, sem qualquer chance de obter conteúdo repetido. Apesar de inúmerar novidades, o Rocket Pass não dará nenhuma novidade em aspecto de gameplay e missões dentro do jogo. A Rocket League também escreveu um FAQ com as maiores dúvidas dos fãs. Para mais informações, você pode acessar o link da própria empresa.

O Rocket Pass ficará disponível para todas as plataformas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários