Rocket League ganha arena, músicas extras e uma nova temporada competitiva
Seja o primeiro a compartilhar

Rocket League ganha arena, músicas extras e uma nova temporada competitiva

Último Vídeo

Ainda apostando no sucesso de Rocket League, a desenvolvedora Psyonix revelou nesta semana algumas das novidades que prepara para o jogo. Entre as novidades que chegam em breve ao título está uma nova arena, músicas inéditas que fazem parte da coleção “Rocket League x Monstercat Vol. 3” e uma nova temporada competitiva — tudo isso ainda em maio.

Já para o mês de junho, a desenvolvedora está planejando um novo evento que terá o verão como tema e a transmissão ao vivo do evento RLCS Season 5 World Championship. Para completar, a desenvolvedora também está planejando uma nova rodada de DLCs pagos, que devem conter novos visuais para os carros.

Rocket League

Para completar, em julho — data de aniversário de Rocket League —, a Psyonix vai trazer um conteúdo comemorativo que vai trazer de volta alguns conteúdos do passado, bem como itens novos que poderão ser adquiridos por todos os jogadores. A empresa também promete mudar o nível máximo do jogo e mudar seu sistema de evolução, que confere itens especiais cada vez que você evolui.

A desenvolvedora também anunciou o lançamento do “Rocket Pass”, sistema que garante recompensas que estão ligadas a diferentes itens e recompensas dependendo de seu nível. Enquanto alguns deles serão totalmente gratuitos, outros exigirão pagamentos para ser desbloqueados — a empresa afirma que ainda está trabalhando nos detalhes do sistema e deve revelar mais detalhes sobre ele em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários