Rocket League vai ganhar melhorias para o Xbox One X em dezembro

Rocket League vai ganhar melhorias para o Xbox One X em dezembro

Último Vídeo

A desenvolvedora Psyonix revelou na última terça-feira (20) que Rocket League vai ganhar diversos aprimoramentos para o Xbox One X com sua atualização de dezembro. A partir do dia 3 do próximo mês, quem tem o console vai poder jogar o game na resolução 4K nativa com desempenho de 60 quadros por segundo.

Rocket League

Já aqueles que ainda usam displays 1080p vão poder usar a técnica do supersampling para ter imagens mais definidas e com bordas menos evidentes. Para completar, a empresa vai aprimorar seu suporte à tecnologia HDR e trazer vários ajustes de contrastes, bem como um comparador para você entender os resultados do efeito.

Melhorias e novidades

A atualização também vai chegar ao PlayStation 4, PC e Switch, trazendo um novo sistema de quadro de pontuações para os Extra Modes, ajustes para os sistemas de experiência e progressão e bandeiras de comunidade. A Psyonix também promete várias melhorias de qualidade de vida em Rocket League e uma nova seleção de músicas como parte do volume Rocket League x Monstercat Vol.5.

Rocket League

Ainda este ano, os jogadores vão poder conferir os conteúdos do Rocket Pass 2 e um evento natalino — a Frosty Feast 2018 —, cujas datas de lançamento ainda não foram definidas. Infelizmente, conforme o estúdio anunciou anteriormente, os recursos de crossplay prometidos para 2018 só devem ser incorporados ao game a partir de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários