Rocket League é listado para o Xbox One

Rocket League é listado para o Xbox One

Último Vídeo

Os donos de um PlayStation 4 tiveram uma grata surpresa quando a Sony deu Rocket League aos assinantes da Plus. O game de corrida/futebol online, que também está disponível para PC, entregou a essência que um jogo deve ter: diversão pura e simples, sem rodeios. Mas o título não vai ficar exclusivo ao console da Sony não: ele acabou de ser listado para o Xbox One e deve chegar à plataforma da Microsoft.

Rocket League segue fortíssimo na PSN e no Steam, com uma base de jogadores que não para de crescer e atualizações regulares que trazem melhorias, correções e até mesmo DLCs gratuitos. O game foi listado para o Xbox One num banco de dados de Taiwan, de acordo com uma postagem do Twitter.

A chegada do título ao video game da Microsoft não é grande novidade. Uns meses atrás, a desenvolvedora Psyonix já havia dito que traria o game a “todas as plataformas possíveis”, e é natural que o porte seja apenas um reflexo dessa promessa.

Até onde Rocket League pode ir, só o tempo dirá. O sucesso do game foi inesperado, e a Psyonix tem uma equipe enxuta em seu estúdio. Façam suas apostas!

Rocket League deve chegar ao Xbox One em breve! Quem aí vai querer? Comente no Fórum do TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.