Rocket League quer cross-play entre todos, mas processo pede 'paciência'

Rocket League quer cross-play entre todos, mas processo pede 'paciência'

Último Vídeo

Parece que o cross-play de Rocket League entre todas as plataformas é só uma questão de tempo. Agora que a Sony finalmente começou a abrir suas portas a isso, a começar por Fortnite, outras desenvolvedoras se mobilizam, e a Psyonix disse que o processo pede "paciência".

Em postagem no Reddit, o CEO do estúdio, Dave Hagewood, expressou otimismo. "Rocket League é um jogo cross-platform desde o começo. (...) Todos os consoles principais estão progredindo em direção a uma verdadeira experiência cross-platform em todas as plataformas", escreveu o executivo, em alusão ao que aconteceu recentemente com Fortnite, que agora é cross-play em todas as plataformas (PS4, Xbox One, Switch, PC e mobile).

No entanto, o trabalho para que isso aconteça envolve diversas partes e não é tão simples assim, relatou Hagewood. "O cross-platform não é algo que a Psyonix e o Rocket League podem fazer por conta própria. Precisa de cooperação e coordenação substanciais entre muitos parceiros, principalmente as holders das plataformas em si", escreveu. Em vista desse cenário, o chefão pediu aos jogadores que "tenham paciência" enquanto a desenvolvedora trabalha para atingir sua "visão completa" sobre uma "comunidade de Rocket League verdadeiramente unificada".

A tendência é que Rocket League seja jogável entre usuários de PS4, Xbox One, Switch e PC. Tudo junto e misturado. Qual é a sua opinião sobre o tema? Escreva aqui embaixo, no campo dedicado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários