Rocket League supera a marca de 40 milhões de jogadores
151
Compartilhamentos

Rocket League supera a marca de 40 milhões de jogadores

Último Vídeo

Lançado oficialmente em 2015, Rocket League se tornou um fenômeno entre os games independente e atingiu marcas dignas de uma produção Triplo A. Segundo a desenvolvedora Psyonix, mais de 40 milhões de pessoas já jogaram o game nas diversas plataformas para as quais ele foi lançado até o momento.

Lançado originalmente para o PlayStation 4 (como parte da Plus de julho de 2015) e Windows, o game ganhou nos meses seguintes versões para o Xbox One, OS X e Linux. O lançamento mais recente aconteceu para o Nintendo Switch, que ganhou sua versão do game em novembro de 2017 com direito ao crossplay com os donos da plataforma da Microsoft.

Além de disponibilizar o game em todas as plataformas atuais, a Psyonix trabalha na adição de conteúdos constantes, que vão de skins temáticas até mudanças em seus sistemas competitivos. A empresa garante que vai continuar dando suporte contínuo ao título, que já possui sua própria cena competitiva de eSports ao mesmo tempo em que se mantém bastante acessível para quem deseja jogar de forma mais casual.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.