Rocksmith 2014 pode ganhar versões para Xbox One e PlayStation 4

Rocksmith 2014 pode ganhar versões para Xbox One e PlayStation 4

Último Vídeo

Parece que a última edição do professor de guitarra virtual da Ubisoft deve aparecer nas últimas plataformas da Sony e da Microsoft em breve — pelo menos é o que consta no órgão de classificação etária ESRB e no Korean Game Rating Board, da Coreia do Sul. As avaliações de ambos os serviços foram disparadas durante o último fim de semana.

Até o momento, não há qualquer informação oficial por parte da Ubisoft — nada que se pareça remotamente com um anúncio, pelo menos. De qualquer forma, vale lembrar que esse não é o primeiro indício de que o game pode ganhar as versões.

Afinal, até mesmo a Amazon italiana chegou acrescentar na página do jogo que seria possível “transferir DLCs adquiridos nas versões para PlayStation 3 e Xbox 360 para as versões do PlayStation 4 e do Xbox One, respectivamente”.

Rocksmith 2014 foi lançado em outubro do ano passado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Em nossa análise, nós dissemos que “é notável a mudança de foco da franquia”, já que “Rocksmith 2014 abandonou quase completamente qualquer porção “jogo” que pudesse ser encontrada em seu antecessor. Em vez disso, há a inclinação óbvia para se tornar uma ferramenta didática auxiliar... E um tanto menos maçante do que a maior parte do que é oferecido por aí”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.