Voxel

Rocksmith chegará aos PCs em outubro

Último Vídeo

Img_normal

Mesmo com o gênero “game musical” um pouco em baixa, Rocksmith conseguiu se diferenciar ao dar a possibilidade de utilizar uma guitarra normal como instrumento dentro do jogo. O foco dele não era apenas fazer você apenas apertar botões, mas sim, ensinar a dominar o instrumento musical.

Desde o seu lançamento, uma legião de baixistas clamava por uma expansão ou nova versão do título com suporte a contrabaixos.

Em agosto, foi lançado para consoles o DLC que trouxe esse suporte ao jogo, mas os donos da PC pareciam ter ficado apenas na vontade, já que o game não tinha nem uma data de lançamento confirmada. Isso deve acabar em breve, já que a Ubisoft anunciou que o título chegará aos computadores no dia 16 de outubro.

Como uma forma de compensação, a expansão com suporte a contrabaixos será lançada dentro da versão de PC, não sendo necessário comprar um DLC para ativá-la.

Rocksmith foi lançado em outubro de 2011 para Xbox 360 e PlayStation 3. Para saber o que nós achamos do jogo, clique aqui e assista a nossa video análise.

Fonte: Joystiq

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.