Rockstar adia Red Dead Redemption 2 para 2018 e pede desculpa

Rockstar adia Red Dead Redemption 2 para 2018 e pede desculpa

Último Vídeo

Foi-se o que era doce. Numa publicação sóbria e sem tantos detalhes, a Rockstar, que esconde informações de suas produções a sete chaves (e é muito competente ao fazer isso), acaba de adiar Red Dead Redemption 2 para 2018. A produtora postou um comunicado em seu site e também no Facebook pedindo desculpa aos fãs.

"Lamentamos muito por qualquer decepção que esse atraso possa causar, mas somos convictos de entregar um jogo quando ele está pronto. Estamos ansiosos em trazer mais detalhes a vocês neste verão [norte-americano, nosso inverno]. Enquanto isso, aproveite a seleção de novas imagens do mundo de Red Dead Redemption 2", afirmou.

"Esse épico fora-da-lei é ambientado no vasto e inescrupuloso coração da América e será o primeiro jogo da Rockstar criado do zero para o hardware da atual geração de consoles, e o tempo extra será necessário para assegurar que possamos entregar a melhor experiência possível aos nossos fãs", completou, oferecendo algumas novas screenshots do game. Confira na galeria adiante:

E é isso...

A Rockstar não costuma fazer isso se a razão não for verdadeiramente nobre. É claro que o adiamento frustra a ansiedade de todos nós que aguardávamos aquele que será o primeiro jogo da Rockstar desenvolvido plenamente para a atual geração de consoles, como ela própria mencionou no aviso. O consolo, no entanto, vem justamente na confiança e na credibilidade que a empresa tem: podemos dormir tranquilos sabendo que um dos jogos mais importantes desta geração está inevitavelmente chegando e certamente terá o selo de qualidade da Rockstar.

Aguardemos, portanto. A E3 2017, agora, é um palco menos provável para a aparição do game. O que você acha? Palpite na seção destinada aos comentários, aqui embaixo...

=(

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.