Voxel

Rockstar afirma que trilha sonora original de GTA V terá mais de 20 horas

Último Vídeo

A Rockstar confirmou que a trilha sonora original de GTA V – a criada exclusivamente para o jogo, e não as canções selecionadas para as rádios – terá mais de 20 horas de duração. As músicas foram composta por Tangerine Dream, pelo compositor de Red Dead Redemption, Max Payne 3 e L.A. Noire, Woody Jackson, e pelos produtores de hip-hop Alchemist e Oh No.

Em entrevista recente à revista Rolling Stone, o supervisor de trilhas sonoras da empresa afirmou que o game irá contar com 15 estações musicais de rádio, além de duas mais voltadas para programas de conversa. O jogo tem uma lista de 240 canções licenciadas, que tocarão nesses canais, com presença de artistas como Stephen Pope, Nate Williams, Camilo Lara, DJ Pooh e Pam Grier, entre outros.

Além de falar sobre a trilha sonora do jogo, a Rockstar também publicou em seu SoundCloud a música do trailer oficial de GTA V (“Sleepwalking”, de The Chain Gang of 1974) e alguns minutos da programação de cinco rádios dentro do game, a West Coast Classics, a Vinewood Boulevard Radio, a Rebel Radio, a Fly LoFM e a East Los FM, que você pode conferir abaixo.

Fonte: VG24/7.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.