Rockstar anuncia a data para o pré-carregamento de Red Dead Redemption 2
32
Compartilhamentos

Rockstar anuncia a data para o pré-carregamento de Red Dead Redemption 2

Último Vídeo

Um dos games mais aguardados da geração, Red Dead Redemption 2 deve chegar às lojas no dia 26 de outubro e fazer com que muita gente decida “tirar uma folga não programada” do trabalho ou faltar a compromissos. Enquanto as expectativas só crescem, a Rockstar Games revelou que os compradores da versão digital poderão iniciar o carregamento do jogo muito em breve.

Red Dead Redemption 2

A partir da próxima sexta-feira (19), os donos do Xbox One e do PlayStation 4 vão poder iniciar o download dos arquivos que vão permitir encarar a aventura de Arthur Morgan. A liberação vem em um momento bastante apropriado, visto que o game vai exibir aproximadamente 90 GB de transferências, algo que nem todas as conexões de internet conseguem fazer em questão de poucas horas.

Red Dead Redemption 2 está em desenvolvimento há aproximadamente 7 anos, e conta acontecimentos anteriores à saga de redenção de John Marston no primeiro game. Graças a um acordo com a Sony, o PlayStation 4 vai receber conteúdos para o modo Red Dead Online com 30 dias de antecedência, sendo que a jogatina online deve começar em estágio Beta a partir de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários