Voxel

Rockstar confirma que GTA 5 vai contar com DLCs

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/MP1ST
 

Durante o anúncio de que Grand Theft Auto V deve receber um novo trailer na próxima quinta-feira (15), a Rockstar confirmou aquilo que todos sabíamos: o jogo vai receber alguns DLCs após seu lançamento. Embora não tenha deixado claro o que podemos esperar deles, a empresa dá a entender que, ao menos em um momento inicial, eles vão estar atrelados ao modo multiplayer online do título.

Além disso, a empresa alerta os jogadores para que eles evitem problemas na hora de comprar os pacotes adicionais ao se certificar de que a versão que eles possuem do game seja compatível com as contas que eles possuem da LIVE e da PSN. “É recomendado que você compre e jogue games que foram desenvolvidos para a sua região e país para evitar problemas de compatibilidade com DLCs”, afirmou a empresa em um comunicado.

Levando em consideração o histórico do estúdio, é possível supor que os DLCs do título deverão se tratar de capítulos que expandem sua história principal e adicionam novas opções a seu modo multiplayer. No entanto, não se descarta a possibilidade de a companhia investir na venda de mapas adicionais e de novas skins para personagens cuja função é meramente estética.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.